O que a gente faz quando o amor acaba? Nesta colagem de poemas, pensamentos, bilhetes e desabafos, Bruno Fontes fala não apenas sobre a dor do fim, mas também sobre o aconchego adocicado que vem do abraço da saudade.
O que eu faço com a saudade?
Tem dia que faço besteira.
Tem dia que faço caipirinha.
Depende muito.
Hoje, fiz brigadeiro
"[...] não consegui parar de ler até terminar. Gostei DEMAIS. Simplicidade comovente, tudo muito real, e inteligente! Fiz uma 'viagem' à menina que um dia fui... Ando muito a fim de conectá-la com a mulher que sou hoje, e este livro serviu de ponte. Obrigada!".
- Martha Medeiros
Sobre o Autor
Bruno Fontes nasceu no dia 16 de maio de 1986, em Taubaté, interior de São Paulo. Cresceu com a irmã, Fernanda, ouvindo o pai tocar na guitarra composições autorais. Passavam os finais de semana juntos e cantando: “Ouça, linda, louca, o que queres que eu faça, para ter você para aqui?”. Essa foi sua primeira inspiração para escrever. A música se transformaria em uma grande companheira em sua jornada artística.
Aos 18 anos, Bruno se aventurou com a banda Soulstripper; o conjunto durou 9 anos e ficou famoso com a canção: “Não trocaria um sorvete de flocos por você”, que foi umas das primeiras composições do autor. Em meados de 2013, Bruno decidiu dedicar-se à poesia, paixão que herdou do seu avô, o escritor Saavedra Fontes. “O que eu faço com a saudade?” é o primeiro livro de sua nova carreira.
Author(s): Bruno Fontes
Edition: 1ª
Publisher: Planeta do Brasil
Year: 2019
Language: Portuguese
Pages: 245
City: São Paulo/SP
Tags: Literatura brasileira